Home » Pedro Gomes: Urgente; delegado Murilo Jorge deflagra operação contra abuso sexual, envolvendo crianças e adolescentes: 4 indivíduos são presos

Pedro Gomes: Urgente; delegado Murilo Jorge deflagra operação contra abuso sexual, envolvendo crianças e adolescentes: 4 indivíduos são presos

por Paulo Da Silva
0 Comente

Ação ocorreu na zona rural de Pedro Gomes.

O delegado Murilo Jorge que responde pela Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes, com apoio dos investigadores deflagrou nesta quarta-feira (6) uma operação contra o abuso sexual envolvendo crianças e adolescentes.

O ato resultou na prisão de 04 (quatro) indivíduos, de 20, 36, 38 e 58 anos de idade.

Entre os dias 03 e 06 de dezembro, policiais civis diligenciaram em busca dos cumprimentos de mandados envolvendo vários sujeitos investigados pelos crimes contra a dignidade sexual.

Os crimes aconteceram no mês de novembro desse ano, envolvendo vítimas entre 03 a 15 anos de idade, e os casos são de: estupro de vulnerável, estupro comum, favorecimento da prostituição e lesão corporal.

Com isso, o delegado pediu a prisão dos envolvidos que foi acatada pela justiça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page