segunda-feira , 16 junho 2025
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Sanessul informa que poderá faltar água no centro e bairros nesta tarde
Sem categoria

Pedro Gomes: Sanessul informa que poderá faltar água no centro e bairros nesta tarde

O motivo seria um conserto na rede de sistema de abastecimento de água.

por:Paulo da Silva

A diretoria da Sanessul em Pedro Gomes, empresa responsável pela distribuição de água nas torneiras na cidade pedrogomense informa que poderá faltar água nas torneiras na tarde desta terça-feira (04).

As localidades que poderão vir faltar água são:centro, Bairro Galdina Dias Pedroso e Bairro Santo Antônio. A previsão é que o retorno da água nas torneiras ocorra até as 17h.

Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço. É importante que a população evite o desperdício de água, destacou Luciano da Sanessul, responsável pelo setor na cidade. Um telefone foi disponibilizado para atendimento ao usuário: SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Prefeito Murilo e vice Edy prestigiam aniversário de Sonora; no desfile

O prefeito Murilo Jorge (PL) e o vice, Edy Rezende prestigiaram as...

Sem categoria

Paraná Pesquisas: Azambuja e Simone Tebet lideram corrida ao Senado em MS

A pesquisa realizada entre os dias 13 e 16 de maio mostram...

Sem categoria

Sonora 37 anos: Divulgada programação oficial da festa de aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Sonora, que tem Clarice Ewerling (MDB) como prefeita,...