Home » Pedro Gomes: Prefeitura despensa contratados e promoverá processo seletivo

Pedro Gomes: Prefeitura despensa contratados e promoverá processo seletivo

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:WF e Paulo da Silva

A gestão do prefeito William do Banco(PSDB), demitiu pessoal contratados em várias áreas e anuncia processo seletivo para o preenchimento de vagas no paço municipal. A medida foi a mesma tomada pelo ex-prefeito Vanderley Mota(PSB), para a contratação de pessoal. 

 Vários profissionais que se apresentaram ao trabalho na manhã de hoje(02), tomaram conhecimento da medida. A ação do chefe do executivo atende ao disposto do artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal de 1988 e §1º, inciso III, da Lei Complementar nº 858/2005, que visa a contratação temporária de profissionais em várias áreas.

Com a ação, a prefeitura pretende oportunizar acesso de maneira democrática, aos postos de trabalho, anunciou um interlocutor da prefeitura.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page