Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Por ciúmes, morador de Sonora é esfaqueado em briga por causa de mulher na praça da cidade
♦PEDRO GOMES♦SONORA

Pedro Gomes: Por ciúmes, morador de Sonora é esfaqueado em briga por causa de mulher na praça da cidade

Briga foi motivada por ciúmes.

Um homem deu entrada na noite deste domingo (18) no Hospital Demétria Albano Ramos ao se ferir com uma faca durante briga na Praça Central.

De acordo com as informações ele é morador de Sonora e teria vindo a Pedro Gomes trazer a filha para a ex-mulher. Após entregar a criança foi para a Praça Central onde juntamente com mais algumas pessoas tomavam cerveja, quando em um determinado momento apareceu o atual marido de sua ex e lhe agrediu com uma faca.

Tão ágil como um gato se desvencilhou da peixeira e atiçou uma garrafa de cerveja no rosto do seu algoz. A turma do deixa disso apareceu e apartou a briga. Levou o ‘cabra’ ferido para o hospital. Foi algo bobo, na região perto do peito, algo superficial. Tão logo levar uns pontos, tomou uma benzentacil no popô-, ele chorou viu, e tratou de retornar para Sonora. Não quer nem saber de Pedro Gomes. Como diz o ditado, “gato escaldado tem medo até de água fria”.

Por fim. A polícia foi chamada na unidade hospitalar apurou as informações e saiu em diligências para encontrar o suspeito que já tinha virado fumaça. Sumiu, escafedeu-se.  

Quando os policiais estavam terminando de digitar o BO apareceu a mulher que causou a celeuma toda. Ela relatou que seu ex-marido-, o que foi furado, já tinha vindo outras vezes na cidade. Ficava passando de moto em frente de sua casa, fazendo pirracinhas, jogando charmes inclusive hoje, quando aconteceu o fato e que seu atual marido agiu por ciúmes.

O autor da facada irá se apresentar no dia seguinte ao fato, com um advogado para as autoridades policiais.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Vereador Fontourinha pede explicações sobre obras executadas na Av. Manoel Alves de Moraes

Parlamentar questiona procedimentos nos canteiros pede explicações de responsável pelos trabalhos e...

♦SONORA

Sonora: Urgente; Prefeitura suspende Concurso Público após empresa estar sendo investigada

Empresa foi alvo de operação policial o que  resulta no cancelamento do...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!