Lar Sem categoria Pedro Gomes: Policias Civil e Militar investigam roubo em Fazenda Boi Verde na região do Rio do Peixe
Sem categoria

Pedro Gomes: Policias Civil e Militar investigam roubo em Fazenda Boi Verde na região do Rio do Peixe

Fazenda fica localizada na região do Rio do Peixe, distante 90 quilômetros da cidade.

por:Paulo da Silva, editada para acréscimos

Quatro indivíduos ainda não identificados invadiram a sede da Fazenda Boi Verde localizada na região do Rio do Peixe, distante há cerca de 90 quilômetros da cidade. 

Os bandidos amaram o casal e o caseiro em um dos cômodos, roubaram vários objetos e uma caminhonete modelo Hillux. O fato ocorreu na madrugada de ontem(26).

Após investigações da Polícia Civil de Pedro Gomes, sob o comando do Delegado Murilo Jorge a caminhonete foi localizada e as polícias realizam diligências na tentativa de prender os criminosos. Há suspeitas de que os bandidos sejam os mesmos que roubaram uma caminhonete na cidade de Rio Verde.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previsão do tempo

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Prefeito Murilo e vice Edy prestigiam aniversário de Sonora; no desfile

O prefeito Murilo Jorge (PL) e o vice, Edy Rezende prestigiaram as...

Sem categoria

Paraná Pesquisas: Azambuja e Simone Tebet lideram corrida ao Senado em MS

A pesquisa realizada entre os dias 13 e 16 de maio mostram...

Sem categoria

Sonora 37 anos: Divulgada programação oficial da festa de aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Sonora, que tem Clarice Ewerling (MDB) como prefeita,...