Fato ocorreu no início do ano em um assentamento na zona rural.
por:Paulo da Silva
A Polícia Civil de Pedro Gomes com apoio da Polícia Militar cumpriu um mandato de prisão expedido contra um homem de 35 anos suspeito de assassinar um assentado de 40 anos ocorrido no dia 5 de janeiro, em um assentamento rural na cidade de Iguatemi (MS). O fato ocorreu no final da tarde de ontem.
Por conta da nova Lei de Nº 13.869 de 5 de setembro de 2019 sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro é proibido órgãos de imprensa divulgar nomes mesmo que abreviados, imagens ou mesmo vídeos de detidos em suspeita de crimes. Mesmo que de costas.
O motivo do crime seria uma suposta dívida de bar. Na ocasião a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo vindo a falecer no local. O suspeito fugiu. Com a investigação da polícia de Iguatemi, o home estaria escondido na casa de parentes na cidade de Pedro Gomes.
Com informações repassadas pela policia de Iguatemi as polícias de Pedro Gomes monitorava o suspeito e efetuou a prisão no final de tarde de ontem.
O suspeito está detido e responderá por prática de homicídio qualificado por motivo fútil, crime hediondo, com penas de 12 a 30 anos de reclusão.
Deixe um comentário