Home » Pedro Gomes: Polícias Civil e Militar apreende homem acusado de assassinato em assentamento na cidade de Iguatemi.

Pedro Gomes: Polícias Civil e Militar apreende homem acusado de assassinato em assentamento na cidade de Iguatemi.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Fato ocorreu no início do ano em um assentamento na zona rural.

por:Paulo da Silva

A Polícia Civil de Pedro Gomes com apoio da Polícia Militar cumpriu um mandato de prisão expedido contra um homem de 35 anos suspeito de assassinar um assentado de 40 anos ocorrido no dia 5 de janeiro, em um assentamento rural na cidade de Iguatemi (MS). O fato ocorreu no final da tarde de ontem.

Por conta da nova Lei de Nº 13.869 de 5 de setembro de 2019 sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro é proibido órgãos de imprensa divulgar nomes mesmo que abreviados, imagens ou mesmo vídeos de detidos em suspeita de crimes. Mesmo que de costas.

O motivo do crime seria uma suposta dívida de bar. Na ocasião a vítima foi alvejada por  um disparo  de arma de fogo vindo a falecer no local. O suspeito fugiu. Com a investigação da polícia de Iguatemi, o home estaria escondido na casa de parentes na cidade de Pedro Gomes.

Com informações repassadas pela policia de Iguatemi as polícias de Pedro Gomes monitorava o suspeito e efetuou a prisão no final de tarde de ontem.

O suspeito está detido e responderá por prática de homicídio qualificado por motivo fútil, crime hediondo, com penas de 12 a 30 anos de reclusão.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page