segunda-feira , 17 junho 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Eleições 2020;polarização entre William e Vanderley, Dr. Jean se apresenta como 3ª via
Sem categoria

Pedro Gomes: Eleições 2020;polarização entre William e Vanderley, Dr. Jean se apresenta como 3ª via

Zé do Mano, Roberto Merce e Silvio Carlos também buscarão se encaixar na terceira via.

por:Paulo da Silva

O prefeito William Fontoura(DEM) e o ex-prefeito Vanderley Mota(PSB) são até o momento  principais protagonistas das eleições 2020. Pontuam em recentes pesquisas de intenções de votos como os primeiros. Se destacam, portanto no cenário político pedrogomense.

O ano de 2020 promete agitar o cenário político da cidade pedrogomense é onde Dr. Jean Romy(PSDB), nome histórico do partido tucano quer se apresentar como uma terceira via para o eleitorado. Pretende se mostrar como um político realizador, arrojado, de obras. Soma-se a isso o apoio do governador Reinaldo Azambuja que é do seu partido e que tem feito investimentos consideráveis em Pedro Gomes, como a feitura da ponte de concreto sobre a ponte do Roncador, importante via de escoamento de grãos para a região.

O processo eleitoral em Pedro Gomes com Dr. Jean na cabeça é difícil mas, não impossível. Almeja o apoio do MDB, sigla que decidiu as últimas eleições por aqui. É fato que  nome de Jean não é bem quisto por uma ala radical do partido. Porém vai insistir; Jean vem apostando em conversas ao pé do ouvido, como vem fazendo com outras lideranças partidárias na cidade. Tem gastado boa e longa prosa com Saner Paulo (PDT) e até mesmo Vanderley-, este último parece irredutível.

Outros nomes…

De olho na cadeira cativante da prefeitura de Pedro Gomes ainda há nomes como do ex-prefeito José Mendes Fontoura, o Zé do Mano. Roberto Mercê (Podemos) e até Silvio Carlos que de olho na onda do bolsonarismo pretende surfar na onda do radicalismo político. Uma espécie de políticas com receitas prontas e meias verdades para convencer incautos e inocentes. O ano de 2020 promete e o bicho pega mesmo(politicamente falando) depois do carnaval, garantem.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Sem categoria

Pedro Gomes:Condutora tenta ultrapassagem e capota carro de passeio na BR-163; veja vídeo

por: Paulo da Silva, editada para acréscimos Uma mulher ainda não identificada...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!