sexta-feira , 17 janeiro 2025
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Para comemorar o Dia das Mães, prefeito William do Banco ofereceu baile, janta e presentes para as mães da Melhor Idade.
Sem categoria

Pedro Gomes: Para comemorar o Dia das Mães, prefeito William do Banco ofereceu baile, janta e presentes para as mães da Melhor Idade.

Jantar dançante também teve presentes  para as mamães da Melhor Idade.

por:Paulo da Silva

A gestão do prefeito William do Banco(PSDB), ofereceu uma janta acompanhada de baile e presentes para marcar a data do Dia das Mães comemorado neste domingo 13 de maio. A Secretaria de Promoção e Assistência Social, sob o comando de Jani Maria Cunico, foi quem organizou a festa que se estendeu até a meia-noite.

Em sua fala, o gestor  aconselhou  os filhos presentes a seguir o preceito  bíblico de  Honrar Pai e Mãe. Elogiou a figura materna no seio do lar. O prefeito ainda presenteou pessoalmente a sua mãe, Dona Vavá com uma lembrança. A responsável pela pasta, emocionada disse não ter mais a sua mãe aqui na terra, mais que se sente acarinhada por todas as mães participantes da Melhor Idade. Jani também agradeceu a todos os funcionários e voluntários que colaboraram  com a realização da festa.

Em seguida a noite foi animada ao som de Tiãozinhos dos Teclados com muita música que levou a todos para o salão para dançar. Logo em seguida, foi presenteadas as mães do projeto da Melhor Idade e uma deliciosa janta.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Homem não identificado leva dois tiros da Força Tática e chega morto no hospital

por: Paulo da Silva Um homem de 24 anos foi morto pela...

Sem categoria

Sonora: Confusão por venda de eletrodomésticos termina em agressão e ameaça

Do Coxim Agora Na tarde desta terça-feira (24, uma discussão envolvendo a...

♦ENTRETENIMENTO♦PEDRO GOMESSem categoria

Buchicho & Tretas: Murilo e ex-prefeito Vanderley em imagens de deslumbre com a diplomação e o número 5!

Destaque: Os dois registros de Vanderley Mota, então prefeito desta cidade e...

Sem categoria

Mato Grosso do Sul reforça prevenção em Dia D Nacional de mobilização contra a dengue

Veja Folha Neste sábado (14), haverá uma grande mobilização para o Dia...