Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Pais usam as redes sociais e reclamam de condições de estrada para transporte de alunos na zona rural
♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Pais usam as redes sociais e reclamam de condições de estrada para transporte de alunos na zona rural

“Cadê o nosso prefeito e os nossos vereadores”, cobram os pais em pedido de solução.

Por meio das redes sociais, pais de alunos cobram providências sobre as estradas por onde trafegam alunos da rede pública. As aulas mal começaram e o problema recorrente vem à tona; as péssimas condições das estradas.

De acordo com os moradores, a Kombi que transporta os alunos atola e os próprios alunos tem que caminhar para encontrar ajuda diz a postagem nas redes sociais. “Tem que andar até 4 km para achar ajuda e as crianças são pequenas de 4 a 12 anos de idade”, descreveu.

“Já não bastasse a estrada ruim a ponte também está quase caindo. Cadê o nosso prefeito e os nossos vereadores para resolverem esse problema as crianças precisam estudar e para isso o acesso tem que estar bom”, pontuou

Luiza Camargo

O PNEWS entrou em contado com a responsável pela pasta da Educação, Luiza Ferreira de Camargo, mas até o fechamento deste post não obtivemos respostas. Também encaminhou a situação para alguns vereadores pedindo posicionamento, mas até o fechamento desta matéria não se manifestaram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Vereador Fontourinha pede explicações sobre obras executadas na Av. Manoel Alves de Moraes

Parlamentar questiona procedimentos nos canteiros pede explicações de responsável pelos trabalhos e...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!