Dois homens foram no tapa; ou melhor na unha, ou seja, lá o que for, o certo é que se pegaram numa briga feia no bairro Santo Antônio na tarde de ontem (18).
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada depois que um dos brigões foi parar no hospital com várias escoriações. Depois de atendido e liberado foi para a casa de uma tia na localidade.
Quando a polícia chegou no local, estavam com sinais de embriaguez. De quebra, para piorar, ouvindo aquelas cantorias do Amado Batista. Espia, espia gente. No apuramento dos fatos um monte de versões atrapalhadas, não sabiam nem fazer o número 4 com a perna e nem que dia era, tão pouco como começou a treta.
Um deles, se recordou por cima, que lhe teriam pedido cigarros, mas como não teria atendido o pedido começou a confusão. Para se defender pegou uma enxada e até uma cadeira. Acabou se desiquilibrando e caindo no chão.
Era uma briga boba, por força da cachaça mesmo. Para por fim ao rolo, os militares deram uma bronca daquela e mandou todo mundo ir capinar um lote, plantar uma árvore e parar de fazer rolo senão iam todos para a ‘jaula’. Pronto. A confusão acabou e todo mundo pegou seu rumo.
Deixe um comentário