Home » Pedro Gomes: Normando espera resolver impasse com William antes do Natal

Pedro Gomes: Normando espera resolver impasse com William antes do Natal

por Paulo Da Silva
0 Comente

Tiveram rixa por causa da proximidade do Contador com Vanderley.

O virtual candidato do governo a sucessão de William Fontoura (PP), Normando Mota (PSDB) quer resolver o perrengue entre ele e o atual prefeito antes das festanças de fim de ano.

Como se sabe, William ficou ‘babando de raiva’ depois que Normando ficou de trololó com Vanderley em busca de apoio para a sua peleja eleitoral do ano que vem. Enciumando William, fez birras, parou de falar com Normando e se sentiu desprestigiado politicamente.

Normando ignorou e o prefeito revidou-, fazendo com que o seu vice, Doglas Oliveira figurasse como candidato, junto com a primeira-dama, Jackeline Figueiredo que por sinal é mãe de seu primogênito. Normando continuou ignorando e ficou como que carne e unha com Vanderley que até sinalizou lançar-se como candidato, com apoio do Contador, caso ele não dispute.

O tempo foi passando e o tabuleiro político foi mudando. Surgiu até o delegado Murilo Jorge como eventual candidato. Maura Mota, então preferida para figurar como vice, foi se perdendo pelo caminho. O nome de Vanderley nem sequer aparece mais em pesquisas. Sua mulher aparece de forma tímida. Maura é o que sobrou do espólio político de Vanderley; a rapinha do coco. O resultado de tudo isso, fez Normando abrir conversas com o MDB e até se reaproximar de William.

Pois bem. Normando só irá para o confronto político se tiver os dois unidos pela sua causa: William e Vanderley. Ambos atraem os demais partidos. Desejam uma disputa fácil e barata. Mamão com açúcar. Não quer confrontos nem mesmo o ideológico.

Política, política, política…

Doce ilusão

Normando terá adversários sim e o primeiro deles é ele mesmo. Terá que dizer um Não ao próprio William que para apoiar alguém no momento oportuno irá impor condições. Caso Normando faça as vontades do atual gestor fecharia a porta para um monte de neguinho de olho grande em cargos na prefeitura. William de fato continuaria governo. Caso Normando seja eleito sua gestão não teria identicidade própria. Como William é muito guloso, certamente irá pedir espaços para os mais chegados, inclusive para a sua mulher. Ah, ainda tem a exigência pessoal: deseja que o futuro ocupante da cadeira do ‘Palácio do Amarra Cabelo’ apenas esquente o assento. Quer retornar e governar mais uma vez. Ufa! Normando ainda terá que digladiar com Dr. Jean Rommy (Republicanos) que está com a sua chapa prontíssima. Vem marcando presença nos eventos, afagando crianças piolhentas, arreganhando os dentes… essas coisas de políticas. Voltaremos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page