O caso foi registrado por perturbação do sossego.
Uma mulher foi parar no hospital, após a barulheira infernal de um som alto próximo a sua residência. Acredita-se que tenha sido as cantorias enjoadas e repetidas do tedioso do Amado Batista. O fato ocorreu no último final de semana no bairro São Luiz.
De acordo com as informações ninguém aguentava mais o berreiro em alto volume-, como se o morador tivesse ouvido alugado. Colocou a musicaiada em alto volume e fez uma mulher parar no hospital de nervoso.
Publicidade
Antes, ela pediu ao esposo que fosse conversar com o proprietário da casa para que ele reduzisse o volume. E ela, foi para a geladeira averiguar se tinha algum suco de maracujá para tomar e acalmar os nervos. Nem o ‘cabra’ abaixou o volume não tinha suco de maracujá, somente de seriguela que não acaba com o nervosismo de ninguém. Pronto, foi levada para a unidade hospitalar com tic nervoso. Foi medicada e liberada.
A polícia foi acionada, mas o sujeito esperto que só ao avistar a viatura policial lá na curva, tratou de abaixar o volume e ficou quietinho igual lebre na moita. Ria sorrateiro, depois de ‘causar’ nas redondezas com o som em alto volume.
O caso foi registrado por perturbação do sossego na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes.
Deixe um comentário