sexta-feira , 12 julho 2024
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Mulher termina casamento após marido passar tarde em bar; se revoltou quebrou TV no soco e deu capacetadas na coitada.
♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Mulher termina casamento após marido passar tarde em bar; se revoltou quebrou TV no soco e deu capacetadas na coitada.

Polícia é acionada e sujeito acaba preso.

Uma mulher no bairro Marcelino acabou com o casório após o marido passar a tarde em um bar, enchendo o ‘bucho’ de cachaça.

As mais fofoqueiras da vila relatavam que ela de longe observava tudo-, usava binóculos, o pateta dando bicadinhas em copos e mais copos de cervejas. Dançava sozinho e vez por outra abraçava raparigas ao som das mais antiguíssimas do Amado Batista. PQP.

Revoltada quando ele retornou para casa as ‘traias’ dele já estavam arrumadas. Ele chegou ‘bebinho da silva’ e fedendo feito um cão lazarento. Se revoltou, disse que não iria aceitar terminar e deu um soco na televisão. Espia, além de bebum é bravo, quebrando as coisas da casa. Depois foi para cima da coitada: deu capacetadas na cabeça dela. Ah, infeliz gente! Ela tonteou, tonteou, mas não caiu. Redobrou as forças e discou para o 190.

Pronto. ‘Os meninos do coturno preto’, pegaram aquele cassetete novinho que chegou na Guarnição por esses dias e partiu para o local. Ao chegarem, quando ele viu os militares, inclusive um moreno alto, baiano e dos olhos claros caiu na real. Oras bolas. Ele é bêbado e não burro. Não esboçou reação. Ah, que peninha né? Foi algemado e colocado no compartimento de presos.

Por fim, o casório acabou e todos foram levados para o hospital para exames. Foi constatado hematomas na cabeça da mulher devido as agressões. O caso foi, registrado como danos, violência doméstica e lesão.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Casal de namorados ficam feridos em colisão com caminhonete no centro; sem fraturas

 Escoriações e dor por conta do impacto. Um casal de namorados ficou...

♦ÓBITOS♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Morre Ronaldo dos Santos Almeida aos 46 anos

Ele era funcionário público e tratava de um câncer na região do...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Coxim: BR-163, caminhonete com moradores de Pedro Gomes fica destruída em acidente; todos saíram ilesos-, veja vídeo

Apenas susto; veículo ficou destruído. Redação com informações do EdiçãoMS Uma caminhonete...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!