Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Mulher flagra marido com ‘sirigaita’ e o pau come; capacetada na cabeça
♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Mulher flagra marido com ‘sirigaita’ e o pau come; capacetada na cabeça

Uma mulher que reside em um bairro da cidade flagrou o marido dando aquela piscadela para a concorrente num encontro regado a bebedeiras  e ‘churrasquinho de gato.’

De acordo com as ‘línguas de matildes’, para espantar o ócio resolveram comprar umas cervejas e depois ajeitaram alguns quitutes para degustar. Tudo corria bem. A mulher dona do recinto, feita uma serviçal para lá e para cá ajeitando as coisas e a outra se passando por gostosona. Shortinho curto, blusinha de oncinha e mesmo em plena noite, com óculos escuro na cara. Ainda por cima, as cantorias do Amado Batista embriagavam o ar. Ela requebrava, dançava sozinha com o copo de cerveja na mão e vez por outra engolia alguns pedacinhos de carne já torradas na brasa. Vez por outra acompanhava as estrofes das cantorias do ‘Amado’. Gritava feita uma gata no cio. Affe, que tédio.

O sujeito só de olho. Se achando o garanhão do pedaço. O gostoso, o único e até dava aquela olhada de quem não queria nada, quando ‘bicava’ o copo de cerveja. Claro que iria dar ruim e deu mesmo.  A dona da casa não estava gostando disso. Começou a franzir a testa, fazia caras e bocas.

Do nada começaram a discutir que entrou para as agressões. Caíram no tapa. Unhada, e claro o que não pode faltar em briga de mulher: puxão de cabelo. A coitada da dona da casa se viu na desvantagem. Se apossou de um capacete e mandou na cabeça da infeliz. Foi umas três capacetada que a fez tontear. A mulher virou a besta-fera de tão brava. Meio que enlouquecida partiu para cima do macho que se acha bonito e deu-lhe capacetadas também. Só não chamaram a polícia, mas o rolo foi grande.

Com muito custo, a outra, cambaleando deu no pé e a briga ficou agora com o sujeito. No fim, acabou com o casamento e solicitou carro de mudança e foi morar com a avó. O panaca agora fica mandando recados e falando que foi bobeira e que não podem se separar por causa de bebedeiras. Lembrou da história que construíram juntos e que tem filhos para criar. Mas, a mulher segue irredutível não aceitou ser trocada por uma ‘sirigaita’ qualquer e não quer saber de reatar o casório estremecido por bebedeiras, churrasquinho de gato e capacetadas na cabeça.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIADestaque

Pedro Gomes: Urgente; homem é morto na zona rural pela Força Tática ao reagir durante ação policial

por: Paulo da Silva, editada para acréscimos/ correções Um homem de 57...

♦PEDRO GOMES

Após mais de 20 anos, Prefeitura de Pedro Gomes abre concurso público municipal

Redação com Assessoria Depois de mais de duas décadas sem a realização...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Cidade celebra a reimplantação do Projeto Padrinho; ato aconteceu no Plenário do Fórum que ficou lotado

Na noite desta quinta-feira (28), a cidade pedrogomense vivenciou um momento marcante...

♦POLÍCIA

Rio Verde: Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas na tarde...