![]()
Uma mulher foi ofendida por um homem no bairro São Luiz. O fato ocorreu neste final de semana após bebedeiras.
De acordo com as informações, o homem que já estava no estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas desde de cedo, não hesitou quando viu a mulher que também chegou para “tomar umas” e relaxar. Ele teria insistido de várias formas para se aproximar do dito sexo frágil, mas ela resiliente que só, renegava o insistente rapaz.
Roupas coloridas, unhas vermelhíssimas que botaria inveja em algum travesti da redondeza. Empoderada, cheia de panca. Ficou na mesa sozinha, bebendo, fumando e repetia exageradamente os refrões das músicas enjoativas do Amado Batista, que ambientava o lugar. Vez por outra se levantava e entre umas bicadas no copo de cerveja celebrava sua libertinagem.
Foi a deixa para o rapaz ficar revoltado. Sem sucesso na paquera, começou apelar. Resmungava, empurrava cadeira e mesmo assim sem chamar a atenção, passou a xingar a pobre mulher que só queria curtir seu momento de cervejada.
Num dado momento, perdeu a paciência e devolveu os impropérios. Para evitar coisa pior deu um último gole e sentenciou: “Vai aperrear o cão miserável” e tomou o rumo de casa.






Deixe um comentário