Uma mulher acionou a Polícia Militar após se envolver numa briga em um bar no Conjunto Gaspar Oliveira Campos, próximo a rodoviária. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10).
De acordo com as informações a mulher testemunhou uma agressão de uma briga entre dois homens e ela foi intervir. Ela estava de boa também tomando uns gorós, comendo alguns quitutes de gosto duvidoso e foi ser solidária com um outro que levava as bordoadas. Que coisa mais doida, se envolver em briga de marmanjos em botecos. Mass, enfim é da vida.
Pois bem. Acontece que ao tentar fazer a caridade acabou sobrando para ela também; levou foi uns bofetões. Para revidar atiçou uma garrafa de vidro contra o agressor. Algazarra, balburdia, gritaria e a plateia assistia tudo e até filmava a falta de civilidade.
Quando os ‘meninos do coturno preto’ chegaram o ‘cabra’ já tinha raleado. Sabendo de quem se tratava eles foram até a casa do sujeito.
Ele atendeu à solicitação policial e apresentou a sua sogra que estava com a cabeça lesionada devido a garrafa atirada pela mulher-, a boa samaritana no boteco. Affe.
Sem mais delongas, os policiais orientaram procurar o hospital e fazer laudo médico pois a bronca seria registrada. Os militares retornaram ao estabelecimento e orientaram a mulher a procurar o médico; pelo fato dela ser a denunciante e também por ser vítima.
Deixe um comentário