Home » Pedro Gomes: Motociclista fica ferido em colisão com Fiat/Strada no centro

Pedro Gomes: Motociclista fica ferido em colisão com Fiat/Strada no centro

por Paulo Da Silva
0 Comente

Jovem teve escoriações na perna esquerda; ambulância foi acionada.

Um motociclista ficou ferido após colidir com uma Fiat/Strada na noite desta quarta-feira, 10 na esquina da rua Ceará com a Sergipe, região central da cidade.

De acordo com informações os dois condutores trafegavam pela rua Ceará sentido leste. O veículo Fiat/Strada estava à frente enquanto a moto seguia logo atrás. Ao tentar fazer a curva para a rua Sergipe, o motociclista teria avançado para poder fazer a ultrapassagem e  colidiu com o outro veículo. De acordo com o condutor da moto não houve sinalização e por isso ocorreu o acidente. O condutor da Fiat/Strada ficou no local e prestou esclarecimentos aos policiais que foram acionados. Os dois veículos tiveram avarias.

Uma equipe de Saúde foi acionada. O motociclista teve escoriações na perna esquerda. Os fatos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page