Detidos serão removidos para a cadeia pública de Coxim.
Os três presos por envolvimento na tentativa de assassinato de Ruberval Pereira de Souza 23 anos, ocorrido no 1º do ano em Pedro Gomes irão permanecer presos.
Após a audiência de custódia nesta terça-feira (3), o juiz plantonista Ronaldo Gonçalves Onofri acatou o pedido de prisão preventiva feita pelo Delegado Allan Patrick de: Erick Quirino dos Santos Torres, 23 anos, Leonardo Martins de Oliveira 19 anos e Lucas Moraes Graciano, 20 anos, que ficaram presos por tempo indeterminado.
Ruberval foi agredido após uma briga em uma residência no centro, onde ficou desacordado, colocado na garupa de uma moto, arrastado por alguns metros e desovado no bairro Santo Antônio. Testemunhas viram a ação dos bandidos acionaram a polícia e os suspeitos foram presos em flagrante.
Por conta das agressões ele foi encaminhado em sistema de vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, onde já apresenta melhoras.
A mãe de Ruberval em entrevista ao PNEWS, disse que o filho também foi roubado. Um chapéu no valor de R$ 300 e o cartão do banco. “Nada justifica o que fizeram com meu filho”, lamentou.
Na casa de um dos investigados a polícia apreendeu armas e munições o que foi mais um agravante para ser decretado a prisão dos envolvidos.
Deixe um comentário