sábado , 8 novembro 2025
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Igreja ‘ A Casa do Oleiro’ realiza culto da Santa Ceia
♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Igreja ‘ A Casa do Oleiro’ realiza culto da Santa Ceia

Fiéis e convidados participaram na noite deste sábado (13) do culto da Santa Ceia, celebrado no templo da igreja, ‘A Casa do Oleiro’ na região do Recreio-, principal acesso da R$ 163 a Pedro Gomes.

Os fiéis ouviram orações, pregações, além de hinos que foi finalizado com o ato simbólico da partilha do pão e vinho entre os membros da igreja.

O pastor Antônio Valter é quem está à frente dos trabalhos do Ministério com atuação na cidade e até na África. O vereador Jairo dos Santos e família prestigiou o ato.

Após o culto, foi oferecido um arroz com galinha mais refrigerante, fruto de doação dos fiéis e colaboradores.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMESDestaque

Pedro Gomes 62 anos: Governador, senador e deputados visitam cidade; inaugura obras e anunciam investimentos

Pedro Gomes viveu um dia histórico, pontua gestão Murilo. por: Redação com...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes 62 anos: Dinheiro pago no estacionamento do Clube do Laço Bonanza será doado à APAE

Entidade atende mais de 20 alunos. Quem for nas festividades do aniversário...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes 62 anos: Cidade aniversário com programação oficial repleta de atrações culturais, rodeio e shows

“Estamos preparando uma festa bonita, feita com carinho para o nosso povo,”...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Homem é detido após descumprir medida protetiva; importunava a mulher até na igreja

A Polícia Militar, apreendeu um homem na noite de sábado (1) por...