Home » Pedro Gomes: Homem é preso por agredir desafeto na região central: “queria até por fogo”

Pedro Gomes: Homem é preso por agredir desafeto na região central: “queria até por fogo”

por Paulo Da Silva
0 Comente

Vítima foi socorrida por homem que passava pelo local.

O ano começou e a peripécia em Pedro Gomes está a todo vapor. Nesta madrugada um homem com cerca de 50 anos deu um cacete em dois na região central da cidade. O motivo da confusão ainda é desconhecido, mas, quase tudo não vira uma tragédia maior.

De acordo com as informações, um outro homem retornando do trabalho de uma lanchonete presenciou briga e interveio para separar os brigões. O caso foi feio, quase vira uma tragédia. O autor teria jogado querosene na vítima e tinha a intenção de atear fogo. Outro estava caído todo estropiado foi quando à polícia foi acionada.

Quando a polícia chegou ao local, foi solicitada a ambulância e o que estava ferido foi levado para a unidade hospitalar. Lá foi atendido pela equipe de Saúde. Tomou medicamentos para atenuar a dor e  depois liberado.

A polícia com informações do autor foi ao seu encalço, o encontrando no bairro São Luiz. Foi levado preso sem resistência.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page