terça-feira , 18 novembro 2025
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Homem e mulher procuram a polícia após ameaça; “vou beber o seu sangue” disse autor
♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Homem e mulher procuram a polícia após ameaça; “vou beber o seu sangue” disse autor

Um homem procurou a Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência após serem ameaçados. O fato ocorreu na tarde de ontem (20) em um supermercado no centro da cidade.

De acordo com o registro policial, o casal estava fazendo compras quando receberam a ameaça.  “Você um dia vai ser meu, vou beber o seu sangue” teria dito o autor. O coitadinho ficou penando de medo. Até pensou se tratar de um caso de vampirismo pelo Amarra Cabelo, mas logo caiu na real. Era coisa séria mesmo. Afinal de contas, de acordo com as literaturas, vampiros só vagam de noite, sugando o sangue das pessoas e era pleno sol escaldante de quente.

Pois bem. Soube-se depois que a vítima é testemunha de um crime sexual envolvendo um familiar do autor. Partiu então para a Delegacia e registrar o fato pedindo proteção. Foi feito o Boletim de Ocorrência e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Mulher morre esganada pelo companheiro; ele alegou ciúmes-, se apresentou e confessou crime

Autor se apresentou à polícia e confessou tudo. Uma mulher de 25...

♦POLÍCIA

Padre é brutalmente assassinado e dois são presos em Dourados

 Dourados Agora O padre Alexssandro da Silva Lima, pároco da paróquia Nossa...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Polícia prende casal acusado de roubar idoso e furtar mercadinho; bateu no idoso e roubou picanha

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima na tarde de ontem,11 e...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes 62 anos: Sandoval e Reges não aparecem em desfile do aniversário da cidade

Evento marca retorno da modalidade; último foi feito em 2007. por: Paulo...