Sem a adesão esperada, ato se tornou um encontro corriqueiro entre os partidários do presidente Bolsonaro em Pedro Gomes.
Nota:As fotos postadas nesta matéria tiveram que ser retiradas conforme solicitação dos autores. O OPORTALPNEWS lamenta a revolta dos envolvidos e que a manifestação convocadas para para este domingo (26) não tenha saído conforme o planejado. Que o site apenas retratou os fatos. Pedimos nossas escusas aos organizadores que ficaram chateados com a divulgação das imagens e aos nossos inúmeros leitores.
por:Paulo da Silva
Um ato convocado pelas redes sociais em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) por apoiadores do presidente em Pedro Gomes, foi um fiasco. Para a decepção dos organizadores o convite não empolgou e a manifestação acabou não ocorrendo como estava planejado-, o grupo se reuniria em frente ao Ginásio de Esportes e seguiriam para a Praça Central.
Conforme apurou o OPORTALPNEWS que ficou esperando na Praça Central para registrar o ato, nada disso ocorreu. Nas redes sociais a principal liderança do PSL, Keila Menezes postou fotos com a presença de apoiadores do presidente com direito a pose de ‘arminha’. Keila reconheceu a pouca adesão ao movimento pró Bolsonaro na cidade. “Nos reunimos no ginásio, depois fomos para a praça, mas deu pouca gente” declarou.
O ato acabou se tornando um encontro banal entre amigos nos fins de semana que aproveitaram para beber e lamentar pelo fato do ato não ter tido a repercussão esperada.
Silvio Carlos….
Um dos virtuais candidato as eleições no ano que vem em Pedro Gomes, Silvio Carlos passou os dias que antecedeu a manifestação deste domingo (26), convocando pessoas pelas redes sociais. Este noticioso recebeu em seu aplicativo o convite distribuído por Silvio que reportamos a seguir:
Manifestação “VAMOS DEFENDER O BRASIL APOIANDO O PRESIDENTE BOLSONARO”
DIA 26/05/2019
PARTIDA: EM FRENTE AO GINÁSIO DE ESPORTES AS 15:00 HS
CONCENTRAÇÃO: PRAÇA CENTRAL.
De fato, o convite de Silvio não empolgou. O ato acabou sendo um fiasco e denuncia a falta de prestigio político do pretenso candidato as eleições de 2020.
Deixe um comentário