terça-feira , 18 fevereiro 2025
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Em mutirão, fiéis da Assembleia de Deus constroem igreja na vila São Luiz
Sem categoria

Pedro Gomes: Em mutirão, fiéis da Assembleia de Deus constroem igreja na vila São Luiz

por:Paulo da Silva

Membros da Assembleia de Deus em Pedro Gomes estão construindo uma igreja na Vila São Luiz. A edificação do novo templo está sendo feita na rua Cassiano de Carvalho, próxima a caixa d’ água. Será a unica igreja do ramo evangélica na vila. Abaixo, na rua Santoanópolis está o prédio da igreja Católica.

O OPORTALPNEWS registrou na manhã de hoje (25), o mutirão entre os fiéis na edificação do templo religioso, que até posaram para a foto.O pastor Jonas Campos estava também, ajudando no mutirão. O terreno foi doado por um membro da igreja que reside na Vila São Luiz.

A construção do templo é feita aos poucos e será feita nos finais de semana pelos próprios fiéis. A inauguração do mais novo templo não tem data prevista para a inauguração. “No dia da inauguração será feita uma grande festa, e todos serão convidados,” disse um dos fiéis na obra.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Petrobras descobre nova camada de óleo no pré-sal da Bacia de Santos

Novo poço foi localizado em reservatório do campo de Búzios. por:Agência Brasil...

Sem categoria

Pedro Gomes: Homem não identificado leva dois tiros da Força Tática e chega morto no hospital

por: Paulo da Silva Um homem de 24 anos foi morto pela...

Sem categoria

Sonora: Confusão por venda de eletrodomésticos termina em agressão e ameaça

Do Coxim Agora Na tarde desta terça-feira (24, uma discussão envolvendo a...