Ele trancou todo mundo dentro de casa; ninguém entrava e ninguém saía.

Um casal foi conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, após encherem o bucho de cerveja e depois brigarem no Conjunto Nova Era, localidade anexa ao bairro Marcelino.
De acordo com as informações, compraram umas caixinhas de cerveja e foram consumir na residência. Teve espetinho de gato, Amado Batista ‘no doze’ e depois começou o resultado da bebedeira: brigas.
Lá pela madrugada, o sujeito fechou a porta por dentro, sem motivo algum com todos dentro. Ninguém entra e ninguém sai; essa era a máxima do bebum.
A mulher foi maleável riu até um pouco da presepada, mas o pé de cana fazia mais graça exagerada. Daí ela foi perdendo a paciência. Empurou, reclamou…Ele foi no pescoço esganando-a, causou arranhões.
Para poder se esquivar ela usou a sua poderosa arma secreta, tacou-lhe o dente! Deu uma mordida na orelha do cabra; ai ai, você é louca, sua cachorra… um pizeiro só. Ela mesma depois acionou os ‘meninos da bota preta’. Precisou eles arrombar a porta. Um policial alto baiano, moreno, que gosta de chá de canela, e que tem os olhos claros deu um chute na porta que a pôs no chão.
Deu aquela dura nos bêbados e os levaram para o hospital. Depois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Deixe um comentário