terça-feira , 18 junho 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Eleições 2024; nome de Mauro Nogueira é cotado para eventual vice de Normando Mota
Sem categoria

Pedro Gomes: Eleições 2024; nome de Mauro Nogueira é cotado para eventual vice de Normando Mota

O nome de Mauro Nogueira ganhou força nas bases políticas alinhado ao virtual candidato Normando Mota do PSDB. Mauro Nogueira é pai do hoje vereador e presidente da Mesa Diretora da Casa de Leis, Mauro Júnior (PSDB).

‘Mauro pai’ é filiado ao MDB-, partido que já declarou caminhar no pleito deste ano com Normando, numa possível candidatura à sucessão de William Fontoura (PP) no ‘Palácio do Amarra Cabelo’.

Correligionários de Normando fogem das definições de chapas no momento. Avaliam que o vice terá que ter ao menos dois fatores que agregam, ou seja; leia-se dinheiro e votos. Campanhas eleitorais mesmo no interior do Brasil tem custos e algo mais. No caso, o que caminhar junto ‘na cabeça’ tem que também ter uma boa margem de votos.

Delegado Murilo, Dr. Silvana e Dr. Jean

Entretanto a preocupação hoje na base de Normando são as sondagens internas. Elas apontam Normando com vantagem, mas que o delegado Murilo Jorge, o possível candidato do PL, visto no retrovisor. Os mais animados-, asseguram que Delegado Murilo já vem ‘fungando no cangote’ de Normando-, ou seja, vem em crescente ascendente. Quando começar a campanha de verdade esperam esse quadro mudar. Apostam na novidade política que é agregada ao seu nome, sua boa oratória, enfim. Ainda os outros virtuais candidatos como: Silvana Teodoro do PT e Jean Rommy do Republicanos que tem seus votos e dinamizam mais o processo político.

Dr. Murilo: ‘fungando no cangote de Normando’

E o prefeito William?

Rumores dão conta de que correligionários de Normando sentem o prefeito distante da peleja política. Compreendem que ainda não é momento de entrar de cabeça na pedilança de votos. Mas, não sentem William ao menos treinando, dando passos para isso. Ao contrário. Fez vista grossa quando muitos reclamaram e choraram de verdade quando sua esposa, Jackeline Figueiredo que estranhamente [nepotismo] ocupa a pasta de Meio Ambiente e Turismo ‘desmatou’ a Avenida Manoel Alves de Moraes.

Que William voltou a ficar mais no gabinete e tem feição de já nostalgia. Voltou a ser visto com olhos lacrimejados ao fitar demoradamente a cadeira executiva. Enquanto isso, o tempo passa e o mundo gira. Voltaremos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Sem categoria

Pedro Gomes:Condutora tenta ultrapassagem e capota carro de passeio na BR-163; veja vídeo

por: Paulo da Silva, editada para acréscimos Uma mulher ainda não identificada...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!