O delegado Murilo Jorge, pré-candidato a prefeito pelo PL se afastará das funções de delegado de Polícia Civil no dia 6 de junho. Em uma rápida entrevista ao PNEWS, Murilo declarou que somente depois do seu afastamento irá organizar melhor seu plano de governo. Já tem algumas ideias, entretanto, pretende ouvir também a população e elaborar o documento.
Diz que é procurado por pessoas que antecipam apoio em sua eventual corrida pela prefeitura e diz estar feliz com as inúmeras adesões que vem recebendo.
A edição perguntou se ele não se sentia entediado com o ‘fervo político’. Questionado se teria que ‘ter estômago’ para aturar os desdobramentos de uma possível peleja eleitoral. Foi crível. Disse estar gostando de todo esse entrosamento e disposto ir no momento certo atrás dos votos.
Extremismo e radicalismo
Questionado sobre os dois termos que parece nortear seu partido o PL. Asseverou ser adepto mais ao diálogo. “Esse negócio de radicalismos não são comigo. Entendo que dá para avançar, conquistar e ser vitorioso com a boa conversa” declarou.
Adversários
Diz saber que no atual cenário, o outro candidato[ Normando Mota] ainda é o favorito. Mas não imbatível. Assegurou respeitar todos os demais virtuais adversários; Dr. Silvana Teodoro (PT) e Dr. Jean Rommy (Republicanos).
Forasteiro
Discorda a pecha de ser um ‘forasteiro’. Diz que o próprio povo o reconheceu daqui quando lhe deram o título de cidadão pedrogomense. “A Câmara de Vereadores é a voz da sociedade. Aquele ato não era só de exibição, mas de reconhecimento” pontuou. “No dia do debate irei levar meu quadro de cidadão pedrogomense”, finalizou.
Noticioso irá propor a mesma pauta aos demais pré-candidatos.
Deixe um comentário