MDB tem deixados pretensos ao cargo do executivo ansiosos. Partido poderá até ter candidatura própria.
por:Paulo da Silva
Todos os pretensos candidatos a prefeito em Pedro Gomes: William Fontoura (DEM), Vanderley Mota (PSB), Dr. Jean (PSDB) Roberto Merce (PODE) e outras miudezas políticas aguardam ansiosos pela definição do partido tido como pé quente nas eleições em terras pedrogomenses, o MDB.
No atual cenário político o partido que têm em suas bases os ex-prefeitos; Dr. Maura Jajah e Dr. Moisés Jajah é quem definirá o pleito em 2020. Gozam de prestígio e amizade, algo muito útil na hora de computar votos. Porém, o MDB trabalha com o mês de março. “Depois do carnaval, vamos sentar avaliar e definir nossa postura política. Tudo tem sua hora certa. Por hora, tudo não passa de especulação”, disse uma liderança emedebista.
Tanto William como Vanderley os mais bem pontuados em sondagens eleitorais esperam ansiosos-, e a edição do OPORTALPNEWS também, qual rumo os partidários emedebistas tomarão nesta que será uma das eleições mais dinâmicas em Pedro Gomes.
MDB terá candidato…
Corre a boca miúda que o MDB terá candidato próprio. Circula em rodas de conversas que a sigla com todo o seu prestigio não será mais um coadjuvante político, ou seja, não terá um papel secundário nas eleições na cidade. Portanto, brigará pela cadeira do executivo, assim como os demais: William, Vanderley, Dr. Jeam…
Por hora, ao menos seis nomes se apresentam para brigar pela cadeira do executivo. Numeral que surpreende o eleitor que já está sendo “assediado” pelos virtuais candidatos.
Enquanto março não chega o suspense reina em terras pedrogomenses.
Deixe um comentário