Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Depois de Thayene, agora Polliany e Douglas são nomeados para cargos na Câmara de Vereadores.
♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Depois de Thayene, agora Polliany e Douglas são nomeados para cargos na Câmara de Vereadores.

Contratações teriam sido acordo com o Contador Normando Mota-, que foi derrotado pelo delegado no último pleito na cidade.

por:Paulo da Silva

Depois da contratação de  Thayene Lima dos Santos, agora chegou a vez de Polliany de Souza Moreira e Douglas Gonçalves de Carvalho. Todos empregados na antiga gestão William Fontoura (PP).

Depois de perder a boquinha na prefeitura, foram socorridos com um cargo na Câmara. Polliany ocupará o cargo de assessor II. Já Douglas ficará num carguinho mais modesto, será diretor de departamento. Todos que já tinha um dos maiores salários do funcionalismo público, irão continuar comendo do dinheiro público, mas desta vez na Câmara.

Douglas, Thayene e Pollianny depois da derrota de Normando podem até ter pensado que iriam enfrentar dificuldades, mas jamais seriam abandonados. Ao contrário: logo apareceu uma luz no fim do túmulo, carguinhos na Casa de Leis. Thayene que apareceu em um vídeo dançando com o ex-prefeito William Fontoura (PP) na festa do aniversário da cidade, nem se abalou, foi a primeira a ser acudida. Confiram as portaria das contratações:

Nomeações de Thayene

 

Nomeações de Douglas e Polliany

Em seguida saiu a noemação de Douglas e por último de Polliany. A contratação do trio teria sido o acordo para poder fazer o vereador Reges Nunes de Paula(PP) sentar literalmente na cadeira de presidente da Câmara.

 

Normando Mota

A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara passou pelo escritório do Contador Normando Mota (PSDB). Como se sabe, ele foi derrotado nas últimas eleições pelo atual prefeito Murilo Jorge (PL). O socorro ao trio além de ser um ‘tapa na cara dos pedrogomenses’ também é uma forma de Normando mandar um recado para o executivo-, que ele ‘manda’ no legislativo.

Reunião no consultório do Contador; com a exceção de Nicanor, os demais fazem parte da atual Mesa Diretora da Câmara.

De acordo com fonte revelada ao PNEWS sob anonimato, se o contador não interferisse na eleição da Casa, correria o risco da Mesa Diretora ser comandada por  Etenir Honorato (PSDB), mais conhecido por Biro Tete, que se tornou o mais novo desafeto no grupo de Normando. Ainda de acordo com a fonte, Normando teria sido ‘traído’ durante o pleito com o delegado tanto por Reges como por Tete. Eles estavam na coligação de Normando, mas teriam pouco ou nada, ou na pior da hipóteses terem votado no delegado. Normando ainda não digeririu as traições no campo político.

Perdeu a cadeira do executivo, mas não perdeu a influência

No fim, o contador  teria optado por Reges com a condição de assegurar os empregos aos citados nesta matéria. De fato, quem tem padrinho não morre pagão.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Igreja ‘Casa do Oleiro’ realiza culto de ação de graças pelo aniversário do pai do pastor Valter; 90 anos!

Membros da igreja evangélica, a ‘Casa do Oleiro’, realizou na noite deste...

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Prefeitura abre processo seletivo para contratação de profissionais da saúde

Demanda vence dia 24 de março; vagas para psicólogo, odontólogo, médico veterinário,...