quinta-feira , 16 abril 2026
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: ClimaTempo: Onda de calor começa hoje, 15 e irá até terça-feira, 19; 39ºC
♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: ClimaTempo: Onda de calor começa hoje, 15 e irá até terça-feira, 19; 39ºC

Pancadas de chuvas devem ocorrer no fim de tarde e à noite

A mais nova onda de calor atinge a cidade pedrogomense entre hoje(15) e até terça-feira (19). Altas temperaturas com tempo abafado;- calorão de até 39º C. São os reflexos de mais uma onda de calor que surgiu entre a Argentina e o Paraguai nos últimos dias e atinge a região sul com avanço para parte da região Centro Oeste.


Hidratação é importante e deve ser feita com água e sucos e não bebidas alcoólicas que podem desidratar o corpo. Ventiladores e ar- condicionados também são dicas para enfrentar o calorão, além de alimentos leves como verduras e frutas que são leves e facilitam a digestão. Não se expor aos horários de picos de sol entre 10h e às 16h evitando com isso a desregularão da temperatura corporal.


Chuva


De acordo com o Clima Tempo a média de chuva para o mês de março na cidade é de 194 milímetros. Até hoje, já choveu 73 mm, o que representa 38% da média normal para o mês.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Mulher é agredida pelo ex-marido no centro; ela pegou uma peixeira para se defender

Uma mulher foi agredida pelo ex-marido na noite de ontem(12) na região...

♦PEDRO GOMES♦SONORA

Pedágio fica 3,81% mais caro em rodovia estadual de MS

Pedágio ficará mais caro a partir desta quinta-feira – Foto: Divulgação /...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Chapadão do Sul: Homem é preso após atacar irmão e cunhada com martelo

(Foto: Divulgação PMMS) Mulher foi socorrida em estado gravíssimo e transferida para Campo...