Lar Sem categoria Pedro Gomes: Briga entre Chiquinho da Vila e Nicanor teve empurra empurra e até ameaças, revela fonte
Sem categoria

Pedro Gomes: Briga entre Chiquinho da Vila e Nicanor teve empurra empurra e até ameaças, revela fonte

A turma do deixa disso entrou pelo meio para separar os brigões. A Polícia não foi acionada portanto, não há Boletim de Ocorrências.

 

 

por: Paulo da Silva

O vereador eleito, Chiquinho da Vila (PDT) e Nicanor Farias (PSDB), reeleito protagonizaram uma briga com direito a ofensas pessoais empurra empurra e até ameaças na prefeitura. O furdunço teria ocorrido dentro do gabinete.

A confusão, segundo informações repassadas por mais de uma fonte ao OPORTALPNEWS, Chiquinho teria ido ao gabinete pedindo pessoalmente providências para que o prefeito mandasse seu pessoal recolher lixos e entulhos no Bairro Marcelino. Chiquinho teria criticado a vereança atual em um programa de rádio por não atender a reivindicação do bairro, quanto a limpeza. Na sessão da Câmara de Vereadores, Nicanor teria criticado Chiquinho.

Do gabinete, Chiquinho teria ligado para Nicanor perguntando o motivo das críticas durante a sessão na Câmara. A confusão se formou, quando Nicanor teria ido no gabinete tirar satisfação com Chiquinho. Teve discussões acaloradas e os fatos foram para o campo das agressões físicas até ameaças.

Durante toda a manhã, a edição do PNEWS procurou os dois envolvidos. Nicanor não foi para a sua barbearia na manhã de hoje (4). Chiquinho da Vila retornou a ligação e confirmou a discussão com o vereador. Que estava com raiva, mas que já passou-, por conta das ofensas que diz ter sofrido durante a sessão na Casa de Leis. Que foi eleito para defender os interesses do bairro, embora não tenha assumido ainda, achou ser urgente tomar uma atitude em relação a situação do bairro. Elogiou a atitude do prefeito, William Fontoura que o recebeu prontamente em seu gabinete e se dispôs em realizar a limpeza do bairro, já na semana que vem, falando diretamente com seu secretariado.

A orientação do gabinete é para esfriar todo essa celeuma entre os “nobres” da Casa de Leis e não criar circunstâncias para gerar mais confusão. O gabinete do executivo hoje estava fechado, bem como as janelas e as cortinas descerradas que ajudavam a isolar o ambiente. Foi constatado que tinha pessoas dentro da sala do executivo; o ar estava ligado e pessoas transitavam lá dentro.

Este noticioso se coloca a disposição do vereador Nicanor, caso queira, fazer qualquer esclarecimentos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Sem categoria

Pedro Gomes: Delegado Murilo e esposa prestigiam evento na Feira do Produtor

Ação foi promovida para promover os comerciantes da cidade. por:Paulo da Silva...

Sem categoria

Pedro Gomes: Eleições 2024; delegado Murilo dará SIM ou Não semana que vem; tem gente roendo as unhas

Um nome competitivo. O proeminente delegado de Polícia Civil, Murilo Jorge dará...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!