segunda-feira , 16 junho 2025
Lar Sem categoria Pedro Gomes: 67ª Festa de São Sebastião; festa social começa hoje (17) após missa.
Sem categoria

Pedro Gomes: 67ª Festa de São Sebastião; festa social começa hoje (17) após missa.

Festa terá show de Luiz Goiano e Gersel da Viola logo mais a noite. Trabalhos religiosos são comandados pelo padre Severino Orso.

por:JM e Paulo da Silva

As festividades do santo católico, e tido como padroeiro da cidade ocorrem desde último sábado, 11 de janeiro com celebrações especiais. Os trabalhos na igreja matriz são liderados pelo Monsenhor, Pe. Severino Orso.

Igreja tem ficado lotada durante as celebrações especiais em memória do santo.Foto: Rede sociais

Durante todas as celebrações a igreja tem ficado lotada de fiéis que fazem leituras bíblicas, rezam, louvam em memória de um símbolo que faz parte da história da fundação da cidade pedrogomense. São Sebastião é cultuado desde o século IV pelos católicos.

Os festeiros, deste ano são: o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Mauro Nogueira ladeado e esposa e os pais, Mauro Nogueira e a Professora aposentada Andrelina.

Foto:Rede social

A festa social tem inicio hoje(17). Logo após missa, quermesse com show baile animados pela dupla, Luiz Goiano e Girsel da Viola.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Prefeito Murilo e vice Edy prestigiam aniversário de Sonora; no desfile

O prefeito Murilo Jorge (PL) e o vice, Edy Rezende prestigiaram as...

Sem categoria

Paraná Pesquisas: Azambuja e Simone Tebet lideram corrida ao Senado em MS

A pesquisa realizada entre os dias 13 e 16 de maio mostram...

Sem categoria

Sonora 37 anos: Divulgada programação oficial da festa de aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal de Sonora, que tem Clarice Ewerling (MDB) como prefeita,...