quarta-feira , 23 abril 2025
Lar Sem categoria Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na BR-163
Sem categoria

Motociclista morre em colisão frontal com caminhão na BR-163

Coxim Agora

Fabio Rodrigues da Silva, de 34 anos, morreu na noite deste domingo (19), após uma grave colisão com um caminhão, no quilômetro 844 da BR-163, próximo a Sonora, município localizado no extremo Norte do Estado.

A vítima pilotava uma motocicleta Honda Fan, placa de Pedro Gomes no sentido Rondonópolis – Sonora quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão Ford Cargo, placas do Paraná, carregado com ração, conduzido por Clodoaldo Moreira Vieira, de 50 anos, que seguia no sentido contrário.

Silva sofreu dilacerações múltiplas pelo corpo e a motocicleta ficou completamente destruída, o impacto foi tão forte que o motor do veículo acabou rachando.

Uma equipe da CCRMS Via esteve no local, mas nada puderam fazer já que o motociclista veio a óbito na hora, seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, após uma necrópsia deve ser liberado para a família realizar o velório e o sepultamento.

Peritos do Núcleo Regional de Pericias de Coxim estiveram trabalhando no local do acidente assim como a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Um lado da pista ficou interditado parcialmente até que o trabalho policial e da perícia fosse concluído.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Sonora: Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva; e ainda estava bêbado

A Polícia Militar na manhã de ontem (01/04), prendeu um homem de...

Sem categoria

Sonora:Polícia Militar prende dupla por lesão corporal e tentativa de homicídio

por: Redação com Assessoria, 5ºBPM A Polícia Militar prendeu na tarde do...

♦PEDRO GOMESSem categoria

Pedro Gomes: Padre José Macedo celebra missa da Quarta-feira de Cinzas, que inicia Quaresma; veja fotos

Igreja ficou lotada de fiéis que participaram do ato religioso. A quarta-feira...