Ele acabou preso após resistir a prisão. Policiais entraram em luta corporal com o suspeito que acabou imobilizado e preso pela guarnição pedrogomense.
por:Paulo da Silva com MSTodoDia
Jair Soares, 32 anos, suspeito de matar a ex-namorada Marilei Ramos de 33 e o atual namorado Gilcione Rodrigues Martins, 34 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (29) nas proximidades da Ponte sobre o Rio Taquari em Pedro Gomes.
De acordo com a polícia o homem teria furtado cerca de 20 litros de combustíveis em uma fazenda na cidade de Alcinópolis e fugiu por uma estrada vicinal com acesso a Pedro Gomes. Com essas informações, tanto a Polícia Civil como a PM de Pedro Gomes montaram um bloqueio na estrada.
Ao chegar na ponte foi abordado e acabou entrando em luta corporal, mas acabou detido pelos políciais. Muito ferido, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pedro Gomes para atendimento médico.
Ele está detido na Delegacia de Polícia de Pedro Gomes e o delegado de Costa Rica, já se dirige para Pedro Gomes para elucidação dos fatos.
Deixe um comentário