Home » Pedro Gomes:Homem suspeito de brutal assassinato em Costa Rica é preso pela Polícia Militar pedrogomense

Pedro Gomes:Homem suspeito de brutal assassinato em Costa Rica é preso pela Polícia Militar pedrogomense

por Paulo Da Silva
0 Comente

Ele acabou preso após resistir a prisão. Policiais entraram em luta corporal com o suspeito que acabou imobilizado e preso pela guarnição pedrogomense.

por:Paulo da Silva com MSTodoDia

Jair Soares, 32 anos, suspeito de matar a ex-namorada Marilei Ramos de 33 e o atual namorado Gilcione Rodrigues Martins, 34 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (29) nas proximidades da Ponte sobre o Rio Taquari em Pedro Gomes.

De acordo com a polícia o homem teria furtado cerca de 20 litros de combustíveis em uma fazenda na cidade de Alcinópolis e fugiu por uma estrada vicinal com acesso a Pedro Gomes. Com essas informações, tanto a Polícia Civil como a PM de Pedro Gomes montaram um  bloqueio na estrada.

Ao chegar na ponte foi abordado e  acabou entrando em luta corporal, mas acabou detido pelos políciais. Muito ferido, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pedro Gomes para atendimento médico.

Ele está detido na Delegacia de Polícia de Pedro Gomes e o delegado de Costa Rica, já se dirige para Pedro Gomes para elucidação dos fatos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page