14
Homem carrega 14 botijões dentro de carro, chama a atenção da PM e é preso por roubo no DF
postagem anterior
Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem em flagrante, suspeito de roubo, depois de parar um carro às 5h desta quarta-feira (13) na DF-080, em Brazlândia. Dentro do carro de passeio o motorista levava 14 botijões de gás cheios.
Segundo a PM, a equipe que fazia patrulhamento na rodovia desconfiou “porque o carro estava muito pesado”. Ao abordar o veículo os policiais perceberam que o motorista carregava vários botijões lacrados.
“Ficamos impressionados pelo fato do homem ter conseguido colocar 14 botijões dentro do veículo.”
De acordo com a PM, o homem foi preso em flagrante por suspeita de roubo a uma distribuidora de gás. O dono do depósito havia denunciado o arrombamento.
Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.
Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.
You cannot copy content of this page
FALE CONOSCO !