Outros 2 adolescentes foram apreendidos por ameaça.
Midiamax
Um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de agredir um homem com golpes de “pé de cabra” e ainda matar o cachorro da vítima. Descontrolado, o jovem tentou fugir da Polícia Militar pulando muros e só parou após tiros de balas de borracha. O fato ocorreu em Aquidauana, a 143 km de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (11).
Por volta das 19h, a PM foi chamada no Bairro São Francisco, para atender um caso de lesão corporal. No local, havia um cachorro morto atropelado e a vítima ensanguentada após ser vítima de golpes de pé de cabra.
À polícia, o homem relatou que o autor do crime seria um adolescente de 17 anos, que para matar o cachorro o jogou embaixo de um carro em movimento. O jovem foi encontrado nas proximidades, tentou fugiu pulando muros, jogando pedras na viatura e só foi contido depois de um disparo de “elastômeto”, a bala de borracha.
Outro caso
Pouco tempo antes, outros dois adolescentes foram apreendidos pela Radiopatrulha do 7º Batalhão Polícia Militar por ameaça a mão armada.
Por volta das 12h, uma mãe acionou a PM via 190 para informar que seu filho havia sido ameaçado outros adolescentes armados, no Bairro Chero Gami. Os policiais foram até o local indicado e encontraram dois adolescentes, de 15 e 17 anos, em posse de um revolver calibre .22 e sete munições de calibre .762.
O trio foi levado à delegacia para os registros das ocorrências.