Home » Esportes: Flu, campeão da Libertadores da América.

Esportes: Flu, campeão da Libertadores da América.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Em uma partida dramática, o Fluminense venceu o Boca Jrs com gols de Germán Cano e John Kennedy! Advíncula fez o gol do time argentino.

por: Redação

O Fluminense é o campeão da Taça Libertadores da América de 2023. A partida dramática indo para a prorrogação O time carioca vence, portanto o Boca Juniors em final inédita e conquista a sua primeira Libertadores.

O jogo foi empatado no tempo normal em 1 a 1. Gérman Cano marcou aos 35 minutos do primeiro tempo. No final do tempo normal, Advíncula fez o único gol argentino, empatando a partida.

O sofrimento seguiu e o jogo foi para a prorrogação, aos oito da prorrogação, John Kennedy entrou e fez o gol do título, 2 a 1

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page