terça-feira , 25 junho 2024
Lar Sem categoria Eleições 2018:Pesquisa Ranking põe André Puccinelli a frente de Azambuja e tecnicamente empatado com juiz Odilon
Sem categoria

Eleições 2018:Pesquisa Ranking põe André Puccinelli a frente de Azambuja e tecnicamente empatado com juiz Odilon

Amostragem revela crescimento de André em vista a outros candidatos que tem caído na preferência do eleitor sul-mato-grossense. 

por:Paulo da Silva com Diário da Midia

O último levantamento de uma pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Ranking coloca os três virtuais candidatos ao governo do Estado  tecnicamente empatados na disputa pelo governo do Estado de MS.

André na frente de Azambuja

 

A diferença entre os três principais nomes são de dois  pontos percentuais. Odilon de Oliveira(PDT), o ex-governador André Puccinelli(MDB) e o atual governador Reinaldo Azambuja(PSDB) figuram em empate técnico na pesquisa feita pela Ranking Comunicação e Pesquisa.

 

 A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número MS-09695/2018) e no Tribunal Superior Eleitoral 03086/2018.  O instituto  ouviu 1.200 eleitores em oito regiões do Estado e representa os 79 municípios nos dias 11 a 15 de março. Os resultado apresenta 95% de confiança e margem de erro está em 2,83 pontos percentuais para mais ou para menos.

Na espontânea a liderança é de Odilon, que apresenta 15,75%. Inconstado está Puccinelli com 14,25 e Azambuja vem em seguida com 13,58%.

Outros nomes e outros resultados

Coronel Davi (PSC), com 4,00%. O ex-prefeito Alcides Bernal(PP), com 2,50% .Henrique Mandetta(DEM), vem com 2,00% Suel Ferrante PSTU 1,00% João Alfredo do PSOL 0,66% Adalton Garcia do PRTB 0,58% Humberto Amaducci PT 0,41%.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦ENTRETENIMENTOSem categoria

Pedro Gomes: Lar São João Batista realiza arraia para os residentes

Responsáveis e colaboradores do Lar São João Batista, o asilo realizaram nesta...

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!