Mochi e Tânia pretendem visitar os 79 municípios e apostará na politica do corpo a corpo.
por:Paulo da Silva
O deputado estadual e Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), Júnior Mochi inaugurou na noite de ontem (21) o seu ‘QG eleitoral’, concorrendo ao Governo do Estado. Mochi acabou sendo escolhido depois da impossibilidade do nome de André Puccinelli que foi preso e a desistência da senadora Simone Tebet.
Depois da inauguração do comitê agora o partido ganhará as ruas. O MDB aposta na transferência de votos de Puccinelli e principalmente nos indecisos. Será uma campanha de corpo a corpo.
No discurso o postulante ao cargo pretende visitar todas as cidades de Mato Grosso do Sul, ao lado de sua vice, Tânia Garib. A estratégia da campanha é deixar que as próprias pessoas se manifestem sobre o eventual modelo de gestão.
A importância das cidades da região norte para a candidatura de Mochi…
Partidários avaliam que os votantes da região norte terá peso significante para alavancar o nome do candidato emedebista. Mochi nesta região já é conhecido e caberá as bases locais levar o nome de sua candidatura. A presença Júnior irá focar na capital, para tornar seu nome mais conhecido.
Deixe um comentário