Home » Eleições 2018: Fernando Haddad desafia Jair Bolsonaro para debate; “ Em uma enfermaria se precisar”

Eleições 2018: Fernando Haddad desafia Jair Bolsonaro para debate; “ Em uma enfermaria se precisar”

por Paulo Da Silva
0 Comente

“Vamos debater frente a frente”; desafia Haddad.

por:Paulo da Silva

O candidato do Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, desafiou o candidato do PSL, Jair Bolsonaro para um debate de ideias e planos de governo. O capitão reformado do exército que segundo os institutos de pesquisas lideram as intenções de votos, ao Planalto tem apresentado atestados alegando problemas de saúde por conta do esfaqueamento que sofreu durante ato politico no primeiro turno das eleições.

Vamos debater frente a frente;desafia Haddad.

Haddad e grande parte do eleitorado aguarda ansiosa a exposição de ideias e planos de governos entre os dois candidatos. “ Vou até a enfermaria se precisar”, suplica Haddad. Usando as redes sociais, Bolsonaro ataca o PT e fica numa posição confortável, pois é um espaço de seu domínio pessoal, onde não há confrontos com o adversário.

© Reuters 

Como uma última estratégia, o candidato petista irá bater na tecla de que Bolsonaro não aceita debater, pois tem medo de ser desmascarado por conta de suas ideias que vão contra a democracia, avaliam petistas.
Bolsonaro tem concedido entrevistas particulares e desconversa quando o assunto é debate.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page