segunda-feira , 20 maio 2024
Lar Sem categoria Eleições 2018: Em reunião no centro, Vereadora Tânia apresenta Mara Caseiro como sua candidata a deputada estadual.
Sem categoria

Eleições 2018: Em reunião no centro, Vereadora Tânia apresenta Mara Caseiro como sua candidata a deputada estadual.

Na manhã deste domingo (23), a deputada estadual, Mara Caseiro (PSDB), que é candidata à reeleição, esteve na cidade Pedrogomense para receber a declaração de apoio oficial da vereadora Tânia Fontoura (PR). O evento político foi numa residência no centro da cidade, próximo a Feira do Produtor. Segmentos de Associações de Moradores de Bairro estivem presentes, bem como lideranças de assentamentos rurais.

A escolha de Tânia por Mara Caseiro foi devido a sua biografia na política, começando como vereadora, prefeita por dois mandatos e deputada sendo também reeleita, testificando sua trajetória profícua no exercício de seus mandatos públicos. Tânia também destacou que Mara também já atendeu Pedro Gomes no exercício de seu mandato.

 

A vereadora Tânia em sua fala relatou que acredita que foi Deus que colocou a deputada na sua vida. Que por uma ocasião de ter ido na capital, Campo Grande numa sexta-feira, no período da tarde e ter encontrado a única parlamentar no trabalho, algo raro, pois os demais deputados deixam assessores no lugar, não estavam em seus gabinetes. Que acabou depois de uma longa conversa se identificando com o trabalho de Mara Caseiro. “Quero apresentar para vocês a minha candidata, não tenho dúvidas de que ela irá defender muito bem os interesses de Pedro Gomes”, destacou Tânia sendo aplaudida.

 

Em seu discurso, Mara Caseiro agradeceu o apoio recebido da única vereadora mulher em Pedro Gomes e disse que se reeleita irá representar os interesses de Pedro Gomes naquilo que puder ajudar a cidade a crescer. Relatou seu sucesso a frente da prefeitura de Eldorado que era um município pequeno como este aqui (Pedro Gomes), mas que aos poucos e com muito trabalho e seriedade ajudou a cidade a se desenvolver, deixando uma aprovação popular de 92%.

Com sua atuação na Assembleia Legislativa, Mara relatou que destinou para 60 municípios suas emendas parlamentares e inclui Pedro Gomes. São ambulâncias, UTIs Móveis, equipamentos hospitalares e odontológicos entre outros. Por fim, Mara agradeceu a hospitalidade na cidade e conta com o apoio de todos nesta eleição.

O prefeito William do Banco também esteve presente, bem como a maioria da cúpula do PSDB que em seus discursos defenderam a reeleição de Reinaldo Azambuja, que é candidato a reeleição ao governo de MS.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Eleições 2024; nome de Mauro Nogueira é cotado para eventual vice de Normando Mota

O nome de Mauro Nogueira ganhou força nas bases políticas alinhado ao...

Sem categoria

Morre aos 89 anos o locutor esportivo Silvio Luiz

Narrador estava hospitalizado desde 8 de maio; em abril, passou mal durante...

Sem categoria

Previsão do Tempo: Pedro Gomes e Sonora não sofrerão impactos de nova frente fria, aponta instituto

A previsão foi divulgada pelo Cemetec (Centro de Monitoramento do Temo e...

Sem categoria

Sonora: Besourões ainda assombra Jansen; vereador tenta limpar barra de olho nas eleições de outubro.

Besourões tirando o sono. O Presidente da Câmara de Vereadores de Sonora,...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!