sexta-feira , 12 julho 2024
Lar Sem categoria Eleições 2018: Em Pedro Gomes, Zé do Mano é o único nas ruas pedindo votos
Sem categoria

Eleições 2018: Em Pedro Gomes, Zé do Mano é o único nas ruas pedindo votos

Vanderley Mota, Maura Jajah, o próprio prefeito William do Banco estão ‘escondidos’ do eleitorado.

por:Paulo da Silva

O ex-prefeito José Mendes Fontoura Neto, o popular Zé do Mano é o único político nas ruas pedindo votos. Insistente,  faz barulho, deixa claro o lado que está e solta o verbo contra seus adversários. Na manhã deste domingo (16), ele estava no bairro São Luiz e politicava sem dó.

O problema do Zé é a falta do principal. A credibilidade! Todos sabemos que o Zé não usufrui mais daquela proximidade com os eventuais eleitores no Amarra cabelo. Mas, só ele está dando a cara a tapa. Vanderley Mota, Maura Jajah, o próprio prefeito William do Banco estão ‘escondidos’ do eleitorado. Aqui e acolá realizam uma reunião com alguns gatos pingados e pronto.

O Zé alardeia aos quatro cantos que caso, seu candidato ganhe, ele irá se esforçar para montar um galpão, não se sabe aonde e como para o mulherio ocioso deste  lugar costurar e vender as costuras até para outros países! Isso, o Zé enxerga longe. E daí todos seremos ricos e felizes. Assim projeta  o “Zé Perequeté”. Affe.

 

Por hora o Zé frequenta os botecos de pinga onde gente feia e sem os dentes todos na boca se reúnem para fazer moagem. Paga pinga e “enfeitiça” os pobres mortais com sonhos . E assim o tempo passa e quase todos são enganados, pela cantilena do Zé.

Já sabemos que o Zé só acha o rumo de Pedro Gomes em épocas de politicas. Se apresenta cheiroso. Nada de roupas maltrapilhas; sem aquele chapéu cata ovo e camisa xadrez berrante, tipo pano de mesa. Agora ele estava trajando uma camisa pólo play( uma das marcas mais cara do mundo) e perfume importado, que a gente que dizer que é caro.

Se não fosse o Zé talvez, para os eleitores menos atentos, saberiam que existe este ou aquele político na corrida eleitoral. Nisso o Zé é prestativo. Aja  paciência no eleitor. E o mundo gira. 

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Saiba o que muda no ensino médio com novo texto aprovado no Congresso

Texto segue para sanção presidencial. por: Agência Brasil Após sucessivos ajustes, com...

Sem categoria

Sonora: Comunicado; taxa de lixo

Ascom O Município de Sonora vem comunicar à população que, caso não...

♦ENTRETENIMENTOSem categoria

Pedro Gomes: Lar São João Batista realiza arraia para os residentes

Responsáveis e colaboradores do Lar São João Batista, o asilo realizaram nesta...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!