terça-feira , 9 junho 2026
Lar Sem categoria Previsão do Tempo: Semana começa fria mais calorão chega na sexta-feira, 16; sem chuvas
Sem categoria

Previsão do Tempo: Semana começa fria mais calorão chega na sexta-feira, 16; sem chuvas

A semana começa com manhãs e noites geladas, mas vai terminar com calorão de até 37ºC. Nuvens podem até aparecer, mas não há previsão de chuvas.

No decorrer dos dias as temperaturas aumentam ainda mais, podendo chegar até 38ºC no domingo,18, de acordo com o Clima Tempo.

A recente quedas nas temperaturas com chuvas significativas no Pantanal atenuou as queimadas e melhorou a qualidade do ar. Chuvas são previstas somente na metade do mês de setembro.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Alunos da escola Francisco Ribeiro realizam aula de campo na fazenda Buritizal.

Atividade extraclasse levaram alunos de História conhecer as pinturas rupestres. Redação com...

Sem categoria

Costa Rica:Polícia Militar intensifica ações da Operação Protetor Divisas e realiza prisões por tráfico e contrabando

A Polícia Militar, durante operação em conjunto entre a Força Tática do...

Sem categoria

Pedro Gomes: Urgente; Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-163; está em estado grave na capital

O jovem, Thiago Machado dos Santos, 32 anos foi encaminhado em estado...

Sem categoria

Madrugada de frio intenso faz três vítimas por hipotermia em Campo Grande e Dourados

Nas ocorrências, os policiais constataram que não havia sinais de violência nos...