Home » Eleições 2018: Azambuja X Odilon;nova pesquisa assusta ala tucana, que vê Odilon empatar dentro da margem de erro.

Eleições 2018: Azambuja X Odilon;nova pesquisa assusta ala tucana, que vê Odilon empatar dentro da margem de erro.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Dados do Datamax: Reinaldo tem 52,8% e Odilon 47,2% na disputa pelo governo do Estado.

por:Paulo da Silva com Midiamax

Os novos dados da pesquisa DATAmax encomendada por um dos mais lidos jornais eletrônicos do Estado de MS, coloca o atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e candidato à reeleição em empate técnico com juiz Odilon. Tudo isso a 11 dias das eleições em que irá definir o futuro governador de MS.

O avanço de Odilon assusta a ala tucana que esconde a preocupação. Avaliam que os números retratam o momento e destacou que a pesquisa verdadeira é a da urna. O juiz Odilon relatou que a recente pesquisa retrata o que ele está vendo nas ruas. “Vamos virar nos próximos dias”, declarou.

Pelo levantamento, e considerando a margem de erro de 3 pontos para mais ou para menos Reinaldo varia entre 55,8% e 49,8% dos votos válidos. Odilon pode ter entre 50,2% e 44,2%. Portanto, ambos aparecem empatados. São desconsiderados da amostragem os votos em branco e nulos, além de indecisos, como faz a Justiça Eleitoral para calcular o resultado oficial de uma eleição.

Foram feitas 1.036 entrevistas em 32 municípios de MS, com índice de 95%. Ela foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul e TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob os números: MS-03656/2018 e BR-01950/2018.

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page