terça-feira , 18 junho 2024
Lar Sem categoria Coxim:Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menores
Sem categoria

Coxim:Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menores

Coxim (MS) –A Polícia militar prendeu no dia (03/12), um homem de 36 anos por tráfico de drogas e corrupção de menores em Coxim.

Foto:5°BPM

A Guarnição da Força tática foi acionada via 190 informando de uma denúncia anônima de tráfico de drogas na Rua Figueira na Vila dos Piqui. Imediatamente os militares foram ao local e ao chegar nas proximidades visualizarem o jovem de 20 anos que ao perceber a presença da viatura jogou uma trouxinha no chão e correu para dentro da casa gritando: “A POLÍCIA TA AQUI”.

A equipe de serviço entrou na casa e viram quando um suspeito de 34 anos tentou pular o muro e fugir, além de tentar agredir os policiais, porém acabou sendo preso. Ele confessou ser o responsável juntamente com outro comparsa do furto de um cofre contendo várias joias, além de outros furtos a comércios na cidade.

No local também estava o proprietário da boca de fumo, o autor de 36 anos e seus dois filhos de 14 e 16 anos que ele obrigava a ajudar preparar e vender a droga. Foi encontrado no interior da residência 5 paradinhas de maconha, 12 de pasta base, dinheiro, balança de precisão e diversos materiais utilizados para fazer e embalar o entorpecente.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão aos autores e encaminharam para a delegacia de polícia juntamente com as drogas, dinheiro e materiais apreendidos para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Sem categoria

Pedro Gomes:Condutora tenta ultrapassagem e capota carro de passeio na BR-163; veja vídeo

por: Paulo da Silva, editada para acréscimos Uma mulher ainda não identificada...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!