sexta-feira , 6 março 2026
Lar Sem categoria Coxim:Governo anuncia a instalação de 5 UTIs em hospital de referência da região norte
Sem categoria

Coxim:Governo anuncia a instalação de 5 UTIs em hospital de referência da região norte

O governo estadual ainda prometeu ajudar com o custeio dos leitos hospitalares que tem custo de R$800,00 por dia.

por:Paulo da Silva

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) por meio do Secretario de Estado de Saúde, Geraldo Rezende anunciou a implantação de cinco novos leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

A decisão do governo ocorreu após críticas da imprensa da região, como fez o EdiçãoMS  relatando o abandono da região norte no enfrentamento ao covid-19, o novo coronavírus.

“Em breve, Coxim deve receber todos os equipamento para a instalação dos cinco leitos de UTI”, declarou Geraldo Resende e uma live pelas redes sociais. O prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB) se mostrava preocupado com a situação do hospital da cidade que não teria condições financeiras para arcar com a compra de equipamentos. Com o aceno do governo estadual a região norte terá mais estrutura para enfrentar eventuais casos de saúde graves pelo covid-19.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previsão do tempo

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Funcionário briga com patrão e caso vai parar na delegacia

Um funcionário que trabalhava em uma Conveniência no centro da cidade procurou...

Sem categoria

Médico divulga causa da morte do radialista e repórter policial Sidney Assis, aos 57 anos

Comunicador morreu em casa na madrugada desta terça-feira (13); óbito foi causado...

Sem categoria

Pedro Gomes: Prepare o guarda-chuva, tem previsão de chuva severa para as próximas horas

Constantes chuvas são esperadas para esta terça-feira (16), de acordo com o...

Sem categoria

Vacina contra a dengue do Butantan pode beneficiar saúde global

Há 1 milhão de vacinas prontas para a distribuição. por: Agência Brasil...