Lar Sem categoria Coxim: Homem desaparece no rio Taquari ao tentar desenroscar anzol durante pescaria
Sem categoria

Coxim: Homem desaparece no rio Taquari ao tentar desenroscar anzol durante pescaria

José Aparecido dos Santos, 43 anos, desapareceu nas águas do rio Taquari por volta de 01 hora da madrugada desta sexta-feira (11) próximo a avenida Presidente Vargas, no bairro Mendes Mourão, em Coxim.

Foto: 5º BPM/Divulgação

Segundo informações apuradas pelo Coxim Agora, a vítima estaria pescando e ingerindo bebida alcoólica com um amigo as margens do rio, ao tentar desenroscar um anzol acabou desaparecendo e se afogando.

O amigo de José acionou o Corpo de Bombeiros que foi até o local e passou a realizar buscar no perímetro.

Foto: 5º BPM/Divulgação

No local foram encontradas duas cadeiras e várias garrafas de cerveja e cachaça.

Os bombeiros ainda estão realizando buscas no local na tentativa de localizar a vítima que é natural de Alagoas e que residia próximo ao local do afogamento.

Foto: 5º BPM/Divulgação

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Alunos da escola Francisco Ribeiro realizam aula de campo na fazenda Buritizal.

Atividade extraclasse levaram alunos de História conhecer as pinturas rupestres. Redação com...

Sem categoria

Costa Rica:Polícia Militar intensifica ações da Operação Protetor Divisas e realiza prisões por tráfico e contrabando

A Polícia Militar, durante operação em conjunto entre a Força Tática do...

Sem categoria

Pedro Gomes: Urgente; Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-163; está em estado grave na capital

O jovem, Thiago Machado dos Santos, 32 anos foi encaminhado em estado...