Home » Costa Rica: Crime bizarro; casal é morto a facadas enquanto dormiam; ex-namorado da vítima é o principal suspeito.

Costa Rica: Crime bizarro; casal é morto a facadas enquanto dormiam; ex-namorado da vítima é o principal suspeito.

por Paulo Da Silva
0 Comente

O suspeito, o ex-namorado da vítima fugiu do local; polícia já deu início as buscas.

por:Paulo da Silva com MSTododia

O delegado Cleverson Alves dos Santos que responde pela Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica tornou pública as informações de um brutal assassinato ocorrido na madrugada desta quinta-feira (28) no Jardim Afonso. O ex-namorado da vítima é o principal suspeito.

Conforme revelações do delegado, o autor invadiu a casa enquanto o casal dormia. El e atacou primeiro o atual namorado da vítima deferindo golpes de facas nas costas. A dedução é que a vítima estava dormindo com as costas para cima e por isso foi esfaqueada pelas costas. Em seguida a mulher foi golpeada por muitas vezes principalmente no rosto. O suspeito fugiu em seguida.

Por conta da violência, o casal morreu no local, antes que pudessem ser socorridos. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estão no local colhendo informações e já iniciaram buscas pelo suposto autor.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page