Home » Coronavírus: Coxienense se contaminou ao ter contato com mulher de Sonora de 34 anos;Sonora tem 9 casos

Coronavírus: Coxienense se contaminou ao ter contato com mulher de Sonora de 34 anos;Sonora tem 9 casos

por Paulo Da Silva
0 Comente

Números avançam em Sonora e cria desafio inovador para profissionais da Saúde.

por:Paulo da Silva

A cidade coxinense tem o primeiro caso confirmando pelo novo coronavírus confirmado. A informação foi confirmada pelo prefeito Aluízio São José(PSB) por meio das redes sociais.

Trata-se de um idoso que se infectou na cidade de Sonora em contato com uma paciente  de 34 anos, testada positivo para a Covid-19. Idoso de Coxim tem grau parentesco com a mulher e já era monitorado pela Gerência de Saúde. O caso confirmado está em isolamento familiar no assentamento de Sonora.

Já em Coxim, dois casos suspeitos segue acompanhado pela Secretaria de Saúde, que é comandada por Franciel Oliveira. Ambos apresentam febre, dor de garganta e dificuldade de respirar. Exames que irão confirmar se é o novo coronavírus devem sair nesta segunda-feira(13).

Sonora…

Mais três casos de coronavírus foram confirmados. Portanto, Sonora já tem 9 casos. O número é considerado alto, por conta do número de habitantes que são quase 20 mil habitantes.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page