Armados com fuzil bandidos explodiram as agências da Caixa e Banco do Brasil. Agência do BB é a mais danificada pela ação dos bandidos e corre risco de desabar. Grande operação foi montada para captura de bandidos e envolve policias de Coxim, BOPE, Garras e até de outros estados.
por:Paulo da Silva
Bandidos fortemente armados explodiram duas agências bancárias no centro de Chapadão do Sul, regiã nordeste de MS. As agências, Banco do Brasil e Caixa foram os alvos dos bandidos. A ação dos bandidos durou cerca de 20 minutos e teve disparos de vários tiros de fuzil contra o batalhão, impossibilitaram a ação da polícia da cidade que ficou na mira dos bandidos.
Informações repassadas por populares a agencia do BB foi a primeira a ser assaltada. O caixa principal foi explodido e levado dinheiro. Em seguida, os bandidos foram para a Caixa onde todos os terminais foram detonados. Ambas as agências bancárias são próximas e se localizam no centro da cidade.
Os assaltantes tinham informações que por esses dias, haveria grande quantidade de dinheiro nas agências por conta de pagamentos a serem realizados por duas grandes empresas na cidade.
Lojas próximas as agências também foram vitimas dos bandidos que atiraram nas portas e levaram roupas e produtos em geral.
Testemunhas relatam que duas caminhonete Hilux prata, uma S10 e outro veículo de porte pequeno participaram dos roubos. A agência do BB foi a mais danificada e corre o riso de desabar.
Os valores levados não foram revelados.
Uma grande operação que envolve policiais de cidades próximas como Coxim, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e o Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros (Garras), com equipe da Capital, Campo Grande e até policias de outros estados, como Goiás e Mato Grosso foi montada para tentar localizar os suspeitos.
Deixe um comentário