Home » Camapuã: Filho ‘enche a cara’, bate no pai e acaba preso pela Polícia Militar

Camapuã: Filho ‘enche a cara’, bate no pai e acaba preso pela Polícia Militar

por Paulo Da Silva
0 Comente

Um homem de 56 anos acionou a Polícia Militar após ser agredido por seu filho de 38 anos na noite de ontem, 23. O fato ocorreu na cidade de Camapuã.

De acordo com o idoso já era tarde da noite quando o filho chegou em casa ‘bebinho da silva’. Fazendo peripécias, derrubando as coisas, fazendo quebradeiras. O pai repreendeu o vagabundo. Deu uma cadeirada nas costas que o deixou mais raivoso que o deixou mais impertinente e passou a agredir o pai com empurrões e socos. Ele também faz uso de outros entorpecentes.

Só mesmo a polícia para dar jeito. Pois bem. A Polícia foi acionada e na hora perceberam a bagunça na residência, voz pastosa, sonolência, dificuldade de se locomover, essas coisas de gente bêbada.

 Disse aos policiais que tinha bebido mesmo. Pai e filho foram para o Hospital da cidade e depois para a delegacia para as medidas cabíveis.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page